• BR Real - R$
  • BR
  • Lista de Desejos
  • Minha Conta
  • WhatsApp: 55 11 9.6486-5388
  • Vendas +55 11 4024-7040
  •  
    Minha sacola

     

    1 - Insatisfação com o produto
    De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) toda compra realizada sem a presença do consumidor no estabelecimento comercial (por telefone, internet ou catálogo, por exemplo) possui um "prazo de arrependimento" de 7 dias corridos após o recebimento do produto adquirido.

    Dentro deste prazo você poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que o acompanham.

    Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manual/acessórios ou embalagem violada, a T.ARRIGONI fica isenta de aceitar a devolução e fazer restituição de valor, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

    Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de efetuar a compra.
     
    A forma de envio e seus custos para devolução por insatisfação com o produto é por conta do cliente, é necessário que o cliente entre em contato conosco antes de devolver o produto.

    O cliente deve devolver o produto sempre com a nota fiscal original, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá à identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago.
     
    A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).
     
    O cliente poderá optar por restituição do valor do produto ou substituição do produto adquirido por outro de seu interesse.
     
    Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes.

    Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão cabendo a nós apenas o encaminhamento da instrução de baixa do débito e estornos.
     
    Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via Depósito em conta corrente indicada pelo cliente. Este Depósito será feito em conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis após concluída a devolução.
     
    2 - Produto avariado durante o transporte
     
    Se o cliente detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada ou Violada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso e-mail: contato@tarrigoni.com.br
     
    A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a T.ARRIGONI fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
     
    A forma de envio por produto avariado é determinada pela T.ARRIGONI, portanto é realmente necessário que o cliente entre em contato conosco antes de devolver o produto.
     
    O Cliente deve devolver o produto sempre com a nota fiscal Original, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal Impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente o reenvio do produto substituído.
     
    3 - Produto com defeito técnico ou de fabricação
     
    Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, o cliente deve entrar em contato conosco através de e-mail (contato@tarrigoni.com.br)  relatando o ocorrido. Que será retornado o mais rápido possível com todas as instruções de como efetuar a troca do produto e envio
     
    A Loja só pagará os custos de envio quando o produto apresentar defeito nos primeiros 7 dias após o recebimento.
     
    A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). O prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias úteis, conforme previsto pelo CDC ( Código de Defesa do Consumidor ).

    Constatada qualquer divergência, como avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a T.ARRIGONI fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.
     
    O cliente deve devolver o produto sempre com a nota fiscal original, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal Impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente o reenvio do produto substituído.
     
    4 - Produto em desacordo com o pedido
    Caso o cliente receba um produto diferente do produto adquirido, o mesmo deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento online, relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
     
    A forma de envio por produto em desacordo com o pedido é determinada pela T.ARRIGONI e nesse caso os custos de envio de ida e volta serão por conta da T.ARRIGONI.
     
    O Cliente deve devolver o produto sempre com a nota fiscal original, descrevendo o motivo da devolução.
     
  • assine nossa newsletter e receba as novidades:
  • Central de relacionamento

  • ARRIGONI IND E COM DE BIJUTERIA LTDA
  • CNPJ: 07.086.759/0001-88
  • +55 11 4024-7040
  • site@tarrigoni.com.br
  • Rua Professor Antonio Dirceu Marmo, 05
    Vila So Luis - CEP 13304-220
    It - So Paulo - Brasil
  • © 2004 - 2017 T.Arrigoni. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS .