•  
  • BR
  • Lista de Desejos
  • Minha Conta
  • WhatsApp: 55 11 9.6486-5388
  • Vendas +55 11 4024-7040
  •  
    Minha sacola

     

    1 - Insatisfação com o produto
    De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) toda compra realizada sem a presença do consumidor no estabelecimento comercial (por telefone, internet ou catálogo, por exemplo) possui um "prazo de arrependimento" de 7 dias corridos após o recebimento do produto adquirido.

    Dentro deste prazo você poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que o acompanham.

    Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manual/acessórios ou embalagem violada, a T.ARRIGONI fica isenta de aceitar a devolução e fazer restituição de valor, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

    Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de efetuar a compra.
     
    A forma de envio e seus custos para devolução por insatisfação com o produto é por conta do cliente, é necessário que o cliente entre em contato conosco antes de devolver o produto.

    O cliente deve devolver o produto sempre com a nota fiscal original, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá à identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago.
     
    A restitui√ß√£o do valor ser√° providenciada somente ap√≥s o recebimento e an√°lise das condi√ß√Ķes do(s) produto(s) devolvido(s).
     
    O cliente poderá optar por restituição do valor do produto ou substituição do produto adquirido por outro de seu interesse.
     
    Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes.

    Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão cabendo a nós apenas o encaminhamento da instrução de baixa do débito e estornos.
     
    Em compras pagas atrav√©s de boleto banc√°rio, a restitui√ß√£o ser√° efetuada via Dep√≥sito em conta corrente indicada pelo cliente. Este Dep√≥sito ser√° feito em conta corrente em at√© 5 (cinco) dias √ļteis ap√≥s conclu√≠da a devolu√ß√£o.
     
    2 - Produto avariado durante o transporte
     
    Se o cliente detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada ou Violada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso e-mail: contato@tarrigoni.com.br
     
    A troca ser√° efetivada somente ap√≥s o recebimento e an√°lise das condi√ß√Ķes do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer diverg√™ncia, como avaria, ind√≠cios de mau uso ou aus√™ncia de manual/ acess√≥rios, a T.ARRIGONI fica isenta de aceitar a devolu√ß√£o e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta pr√©via. Portanto, para sua maior seguran√ßa, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
     
    A forma de envio por produto avariado é determinada pela T.ARRIGONI, portanto é realmente necessário que o cliente entre em contato conosco antes de devolver o produto.
     
    O Cliente deve devolver o produto sempre com a nota fiscal Original, descrevendo o motivo da devolu√ß√£o. A aus√™ncia de nota fiscal Impedir√° a identifica√ß√£o de seu pedido e conseq√ľentemente o reenvio do produto substitu√≠do.
     
    3 - Produto com defeito técnico ou de fabricação
     
    Caso o produto adquirido apresente algum defeito t√©cnico ou de fabrica√ß√£o durante o uso, o cliente deve entrar em contato conosco atrav√©s de e-mail (contato@tarrigoni.com.br) ¬†relatando o ocorrido. Que ser√° retornado o mais r√°pido poss√≠vel com todas as instru√ß√Ķes de como efetuar a troca do produto e envio
     
    A Loja só pagará os custos de envio quando o produto apresentar defeito nos primeiros 7 dias após o recebimento.
     
    A troca ser√° efetivada somente ap√≥s o recebimento e an√°lise das condi√ß√Ķes do(s) produto(s) devolvido(s). O prazo total para substitui√ß√£o ou reparo dos produtos √© de at√© 30 dias √ļteis, conforme previsto pelo CDC ( C√≥digo de Defesa do Consumidor ).

    Constatada qualquer divergência, como avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a T.ARRIGONI fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.
     
    O cliente deve devolver o produto sempre com a nota fiscal original, descrevendo o motivo da devolu√ß√£o. A aus√™ncia de nota fiscal Impedir√° a identifica√ß√£o de seu pedido e conseq√ľentemente o reenvio do produto substitu√≠do.
     
    4 - Produto em desacordo com o pedido
    Caso o cliente receba um produto diferente do produto adquirido, o mesmo deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento online, relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
     
    A forma de envio por produto em desacordo com o pedido é determinada pela T.ARRIGONI e nesse caso os custos de envio de ida e volta serão por conta da T.ARRIGONI.
     
    O Cliente deve devolver o produto sempre com a nota fiscal original, descrevendo o motivo da devolução.
     
  • assine nossa newsletter e receba as novidades:
  • Central de relacionamento

  • Arrigoni ind e com de bijuteria Eireli
  • CNPJ: 07.086.759/0001-88
  • +55 11 4024-7040
  • site@tarrigoni.com.br
  • Rua Professor Antonio Dirceu Marmo, 05
    Vila So Luis - CEP 13304-220
    Itú - São Paulo - Brasil
  • © 2004 - 2018 T.Arrigoni. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS .